10.20.2005

Procure manter todo mundo feliz!












Vida boa é vida vivida e não vida contada.
Impressionante que na vida algo não muda realmente. Cansei de ficar no mesmo lugar
e nos mesmos lugares!
Preciso suprir minhas necessidades, não sei porque e nem como,
me provou que não pode me levar tão alto como imaginava!
Só me deixou no nível mais baixo onde alguém pode chegar.
Na lata de lixo do pensamento. Aquela velha...
O que prefere?
Não se lembrar de mim ou estar com seu avô naquela galeria de arte?
Diabos... então quem era aquele homem?
Você seria capaz de namorar alguém de 50? E alguém de 25?
O que prefere? O de 50 ou o de 25?
A verdade é que não existem moças não interessadas,
pode ser não por mim ou por você, mas sempre existem.

uma hora tem que ser um, outra hora tem que ser outro...