10.25.2005


















{delícia / vitaminada / açucar}

Me apaixonei por você
Porquê você sempre foi apaixonada pelo mistério da vida e eu quero saber mais do que sei, só para poder provar para mim mesmo que descobri o amor. Mesmo que platônico.
Me apaixonei pela sua inteligência, por sua sabedoria e pela paixão que só consigo enxergar nos seus olhos, uma paixão que me estimula, me envolve e me fascina. É essa mesma paixão que me incentiva a querer cada vez mais tudo o que está ao meu alcance, mesmo que não esteja. Não posso ignorar o amor que sinto quando leio tudo aquilo que te da prazer, seu sorriso me ignora, mesmo quando sem perceber chama meu nome!
Inconciente é o que faz você me chamar e por dentro grito...
Eu faço parte do Egito mesmo que eu nunca tenha estado lá, sou nômade de alma!
Não quero estar ao seu lado. Não quero tocá-la.
Você ja foi como sou um dia...